sábado, 21 de agosto de 2010

Comunicado!

Saudações Prezados Amigos e Visitantes,



Lamentavelmente minha velha makina "fumou" de vez. A placa mãe morreu.



Infelizmente, como de habito, encontro-me totalmente desprovido de capital, para providenciar a substituição de todo o hardware necessário; placa, processador e memoria.



Sendo assim, informo aos caros amigos e visitantes que não tenho prazo para retornar as minhas atividades aqui nesse Mukifu. Na medida do possível, sempre que puder, contando com a boa vontade de minha amiga, tentarei ao menos publicar qualquer eventual comentário que esteja aguardando por moderação.



Lamento o ocorrido, pedindo a todos um pouco de paciência por eventuais atrasos nas respostas aos e-mails e comentários e pela ausência de qualquer comentário meu nos blogs dos meus amigos e parceiros.



Quero ainda expressamente agradecer a minha grande e melhor amiga Christina, que generosa e gentilmente me emprestou sua makina para elaborar esse comunicado.



Um grande AbraçO!



Muita saúde, paz e harmonia para todos.



Mercenário Maldito